Perguntas frequentes
Lista de serviços
-
Qual é o horário de atendimento da agência?Lista Item 1
O horário de funcionamento da agência é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h. Durante esse horário, uma recepção de serviço completo estará disponível para atender você.
Atendimento 24hrs somente para clientes em transito.
-
Vocês só atendem on-line?Lista Item 2
Não. Nosso principal atendimento é on-line. Porém será um grande prazer recebê-los em nosso escritório, caso prefira. Dessa forma atendemos com horario marcado.
-
Vocês oferecem suporte ao viajante?Lista Item 3
Sim. Nossos clientes podem contar com nosso suporte mediante imprevistos. Estamos sempre à disposição para dar a melhor orientação visando resolver o menor dos problemas.
-
Quais serviços vocês oferecem?Item de lista 4
Passagens aéreas nacionais e internacionais;
Hotelaria em geral;
Assessoria e documentação para viagem (passaporte e vistos);
Seguro viagem;
Cruzeiros Marítimos;
Aluguel de carros;
Translados;
Passeios e ingressos;
Roteiros personalizados.
-
Quais as formas de Pagamento?
A vista. (pix)
Parcelamentos nos cartões de crédito e boleto bancário. (mediante aprovação do banco)